Reclamação respondidaRespondida

Numeração inferior ao solicitado

Netshoes
Farroupilha - RS
20/05/2022 às 09:02
ID: 143731679
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um bota, solicitei numeração 39, mas veio numero 38;
solicitei a troca com a distribuidora, Magazine Luiza e não fui respondido.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2022 às 12:28

Olá, Sirlei, boa tarde.

Meu nome é Thayná e agora estou responsável pelo seu atendimento, tudo bem?

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

Analisando o seu caso, verifiquei que solicitou a devolução do produto em 23/09/2021.

No mesmo dia, foi liberada uma autorização de postagem para a devolução, com validade de 08/10/2021.

Essa autorização de postagem é encaminhada em seu e-mail para seguir com a devolução e também fica informado lá no seu cadastro em Trocas. Segue print em anexo.

Devido o prazo que o pedido foi entregue e de quando a autorização foi disponibilizada, não conseguimos lhe atender com um novo processo de troca.

Se houver qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Thayná | Netshoes | Reclame Aqui

RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar