Pagamento autorizado
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pela netshoes, e ao finalizar a compra do meu produto, ficou registrado pagamento autorizado e não sai disso, queria saber se meu produto está nos correios ou algo do tipo, porque eu não consigo rastrear, além disso não consigo falar com ninguém do auto atendimento da netshoes, inadimissivel isso
Resposta da empresa
24/07/2016 às 13:33Danrley, boa tarde
Sabia que é possível acompanhar os dados de sua compra em seu cadastro?
Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre, você mesmo!
Na aba ?Meus Pedidos? dentro do nosso site em seu cadastro você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.
Para rastrear seu pedido quando ele estiver com a transportadora, clique no link ?Acompanhe a entrega?.
O seu pedido 17441063592 ainda não foi enviado ao transportador, mas em breve será, de toda forma, a Previsão de entrega: 04/08/2016
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. A avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.
Atenciosamente, Grupo Netshoes.
Consideração final do consumidor
26/07/2016 às 17:41Excelente