Reclamação resolvidaResolvido

Pagamento autorizado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pela netshoes, e ao finalizar a compra do meu produto, ficou registrado pagamento autorizado e não sai disso, queria saber se meu produto está nos correios ou algo do tipo, porque eu não consigo rastrear, além disso não consigo falar com ninguém do auto atendimento da netshoes, inadimissivel isso

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2016 às 13:33

Danrley, boa tarde

Sabia que é possível acompanhar os dados de sua compra em seu cadastro?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre, você mesmo!

Na aba ?Meus Pedidos? dentro do nosso site em seu cadastro você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

Para rastrear seu pedido quando ele estiver com a transportadora, clique no link ?Acompanhe a entrega?.

O seu pedido 17441063592 ainda não foi enviado ao transportador, mas em breve será, de toda forma, a Previsão de entrega: 04/08/2016



Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. A avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.

Atenciosamente, Grupo Netshoes.

Consideração final do consumidor

26/07/2016 às 17:41

Excelente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar