Paguei e não recebi, só isso (1 mês e um dia)

Netshoes
São Bernardo do Campo - SP
02/07/2015 às 22:51

Já faz um mês e um dia que efetuei o pagamento e ainda não recebi o produto.

Tudo começou com um e-mail que recebi da netshoes dizendo que meu pedido foi cancelado .

Entrei em contato e perguntei o que havia acontecido pois já tinha efetuado o pagamento fazia quatro dias.

Eles disseram que era por falta de pagamento e que para comprovar bastaria um print da tela do site do banco mostrando o pagamento; fiz na hora.

Detalhe (fiz o pagamento do boleto pelo site do banco)

Após alguns dias eles pediram o print do pagamento e do boleto do qual paguei ,junto com os meus dados; mandei novamente.

Mais algumas ligações e eles pediram que meu banco mandasse um e-mail com o comprovante, assim o banco fez.

Pedi para alguém com conhecimento em leis judiciais para ligar por mim.

Eles disseram para essa pessoa que: eu precisaria de entrar em contato com meu banco .

Muitos dos atendentes do qual falamos ,dizem ,que passaram o caso para o supervisor e que eles se comprometem acompanhar o caso.

Liguei para o meu banco e em dois dias eles me mandaram o lote do pagamento.

Entrei em contato novamente.

Agora sim disseram que está realmente comprovado, e que em vinte e quatro horas eles resolveriam.

Isso foi segunda , hoje já é quinta.

Hoje entrei em contato e o atendente me perguntou se quando resolvesse eu preferiria o dinheiro ou um vale compras.

Ai eu pensei: se eu pedir o vale compras , por ser um produto em promoção, seria provável que já tenha esgotado.

Teria que pedir outro produto.

Dificilmente acharia no mesmo valor.

Se pedisse maior valor : correria o risco de colocar mais dinheiro no buraco.

Se pedisse menor valor: teria um prejuízo maior do que já tive.

Respondi : ou o produto ou o dinheiro devidamente corrigido.

Moral da história: se fosse sapato de palhaço seria uma palhaçada.

03/07/2015 às 16:43

Olá Willian

Boa tarde!

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Trabalharemos com afinco para resolver com rapidez e eficácia esta situação.

Estamos em interação junto ao setor financeiro, onde solicitamos prioridade na resolução, por gentileza, aguarde nosso retorno em breve.

Seu atendimento a partir deste momento tornar-se personalizado, pois como no esporte o objetivo é a superação, nosso intuito é minimizar sua insatisfação.

Salientamos a importância de manter seu apontamento em aberto até a conclusão da solicitação e para que possamos garantir a solução de seu problema.

NETSHOES

15/07/2015 às 18:08

O circo continua
    Depois de um tempo que localizaram meu pagamento resolveram enviar o produto
    Mas que produto ? O sapato de palhaço?
    Não o meu tênis
    Hoje terminava o prazo de seis dias úteis
    Lembrando que meu pagamento foi a um mês e meio
    Nada de entrega
    Se os tênis procriassem ,chegaria uma família completa
    Bem que poderiam me mandar algo a mais como forma de desculpa
    Pois o meu dinheiro já rendeu juros e meu aborrecimento maaaaiiiiisss ainda
    Mas se nem meu pedido não chega,chegaria algum brinde?
    De brinde só aborrecimento mesmo
    Netshoes : sem respeito com o cliente
    Brasil : sem justiça

18/07/2015 às 00:09

Palhaçada
    Agora dizem que é a transportadora
    O prazo era até dia quinze
    Depois falaram que devido o feriado seria dia dezessete
    Hoje,sexta feira me pediram mais dois dias úteis
    A transportadora ,que é uma nova ,não localizou meu endereço

19/07/2015 às 10:09

Olá Willian

Bom dia!

Enviamos o endereço atualizado para finalização de entrega o quanto antes, estamos acompanhando até a efetivação.

NETSHOES

Está com problemas com Netshoes?