Pedido atrasado

Netshoes
Santos - SP
17/04/2024 às 09:01

Decepcionada com a Netshoes , meu pedido *******, estava previsto para entrega ontem, no site informa que a transportadora tentou entregar mas não foi possível , sendo que o endereço de entrega é uma empresa com portaria 24hrs, ou seja NINGUÉM TENTOU ENTREGAR NADA, ligo na Netshoes e abrem protocolos que não são resolvidos, me passaram o nome da transportadora GFL que não tem telefone. Nunca mais compro na Netshoes, era um presente de aniversário que não foi entregue na data por esse descaso desta transportadora e Netshoes que só faz abrirem protocolo. Uma pena a Netshoes estar com estes parceiros que só vão fazer queimar vcs , pois eu mesma não confio em comprar mais nada

30/04/2024 às 12:37

Olá Patricia,
Meu nome é Vitor e sou responsável pelo seu atendimento, tudo bem?

Venho aqui pedir para deixar sua avaliação. Ah, sua avaliação é referente ao meu atendimento e é muito importante para mim e me ajuda a sempre melhorar meu desempenho na empresa.
Conto sua nota 10 para mim 🙏💙

Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes ou se quiser pode somente me retornar por aqui que assim que possível eu respondo: https://atendimento.netshoes.com.br

Vitor, equipe de Atendimento Netshoes.

01/05/2024 às 13:04

Olá Patricia,
Meu nome é Vitor e sou responsável pelo seu atendimento, tudo bem?

Conto sua nota 10 para mim 🙏💙

Vitor, equipe de Atendimento Netshoes.
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva