Pedido cancela na mesma hora da compra

Netshoes
Jundiaí - SP
07/12/2021 às 00:48

Fiz a escolha de algumas camisetas e um par de tênis, quando está para fechar a compra percebi que o endereço estava errado. Eu morava em outra cidade. Tentei fazer a mudança de endereço mas a informação era que eu teria que cancelar o pedido e fazer a compra novamente. Foi o que fiz. Não encontrei mais as camisetas da primeira escolha, só consegui o tênis. Refiz a compra com outras camisetas. Muito me assustou ao ver que a compra foi concluída mesmo após o cancelamento e apenas o tênis que era igual foi retirado da compra e enviada para outra cidade. Quero meu dinheiro de volta já que não recebi o produto . E a compra foi cancelada, não cancelei um produto cancelei toda a compra.

10/12/2021 às 10:40

Olá Elisabete!

Já tivemos a confirmação de pagamento do seu pedido, desta maneira não temos como efetuar nenhuma alteração. Salientamos que o endereço é de responsabilidade do cliente no ato de finalização da compra.

Desta forma, realizamos o serviço contratado naquele momento. Se o pedido for entregue, será necessário retirar o produto no endereço cadastrado.

Aconselhamos que entre em nosso site/app e atualize o seu cadastro com a gente para que em futuras compras o pedido seja entregue em seu endereço atual.

Equipe de Atendimento Netshoes.

12/12/2021 às 10:52

O problema não foi resolvido. A compra foi cancelada imediatamente após a compra. Não deveriam ter enviado o produto e nem concluído a compra QUE FOI CANCELADA.

Está com problemas com Netshoes?