Pedido cancelado sem estorno

Netshoes
Piracicaba - SP
27/05/2024 às 21:28

Efetuei uma compra hoje dia 27/05 pagamento aprovando no Pix as 08:16h, recebi um e-mail e um watts que estava tudo certo que o pedido tinha aprovado e estava sendo separado, as 13:56h recebi um e-mail dizendo que meu pedido foi cancelado pois não tem mais o item e que eu tenho um vale compras, não quero vale compras quero o meu produto ou meu dinheiro de volta pois o pagamento foi efetuado no Pix , engraçado que após o cancelamento do meu pedido entrei no site e o mesmo item está lá disponível para compra.

30/05/2024 às 18:27

Olá, Fabiana. Tudo bem?

Meu nome é Thaíssa, estou responsável pelo seu atendimento no Reclame Aqui netshoes.

Em análise ao ocorrido, verifiquei que seu pedido foi cancelado falta de itens em estoque, sinto muito por isto.

Mas não se preocupe, o setor responsável interveio ativando em seu cadastro um vale-compras no valor do item pago, o mesmo constou como utilizado no pedido 123522763, fico extremamente feliz que tenha optado em refazer a compra.

Poderá acompanhar o andamento do pedido através do seu cadastro pelo site ou aplicativo.

A satisfação dos nossos clientes é de extrema importância para nós, e estamos empenhados em melhorar continuamente nossos serviços, para melhor atender à todos vocês, com carinho e respeito, acima de tudo.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição. Espero que tenha um ótimo dia e uma ótima semana.

30/05/2024 às 18:37

É o quarto pedido refeito com o mesmo item e mesma numeração e NÃO Me enviam o item após um dia é efetuado o cancelamento e lançado o vale compras me forçando a comprar algo, QUERO O ITEM QUE COMPREI OU MEU DINHEIRO DE VOLTA NO PIX

31/05/2024 às 09:57

Olá, Fabiana. Tudo bem?

Verifiquei que o vale-compras foi utilizado no pedido 123522763, fico extremamente feliz que tenha optado em refazer a compra.

31/05/2024 às 13:49

Quero receber o meu pedido, e não que fique me passa avisando ZAP perguntando se quero cancelar

31/05/2024 às 13:52

Acabei de verificar que o pedido foi cancelado, quero meu dinheiro de volta no Pix pois foi essa forma de pagamento que fiz

03/06/2024 às 17:37

Olá, Fabiana. Tudo bem?

Conforme solicitado, acionei o nosso setor financeiro solicitando o estorno do valor pago, o mesmo foi realizado dia 03/06/2024, sendo assim, só aguardar a compensação na conta que utilizou para realizar o pagamento.

Disponibilizei o comprovante de estono no privado.

03/06/2024 às 18:18

Consegui falar no chatcom a Tayná Pereira ela sim me ajudou e imediatamente retirou meu vale compras e solicitou a devolução do Pix no prazo máximo de 48h, valor voltou para minha conta hoje.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva