Pedido Cancelado - Tênis Nike Downshifter 11 Masculino

Netshoes
Juiz de Fora - MG
02/12/2021 às 11:08

O pedido de compra foi realizado no dia 26/11/21 às 15:30, o pagamento do pedido foi confirmado e passou para separação no dia 27/11/21 às 03:07. No entanto no dia 01/12/21 a empresa realizou o cancelamento do produto sem ter me notificado, sendo que era para ter chego no dia 06/12 me gerando transtorno.

Foi feita a tentativa de conversar com chat da empresa para envio do mesmo produto, mas não me deram opção de reenvio do pedido. Dessa forma gostaria de solicitar o envio do mesmo produto ou superior, não tenho interesse no reembolso ou vale-troca.

Vou anexar o chat a solicitação feita acima.

Agradeço a atenção da equipe e tenho certeza que posso contar com o empenho de vocês!

03/12/2021 às 16:14

Olá, Jonathan! Tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Pollyanna, sou da Netshoes -Operação Reclame Aqui. Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

Peço desculpas pelo transtorno que o senhor passou com o processo de cancelamento do pedido, sei o quanto essas situações são frustrantes mas estava acompanhando seu caso junto ao time para solucionarmos o problema da melhor maneira possível e via WhatsApp o notifiquei que liberaremos o vale para que possa refazer a compra e também para realizarmos a nossa tratativa especial após a conclusão..

Desejo que você tenha um dia incrível! E que possa algum dia nos perdoar, pois é isso que mais queremos. Tratamos cada cliente como se fossem únicos, pois são! Cada qual compra no nosso site porque precisa, sem exceção.E fica aqui também minha mensagem de disposição pra você! Queremos que sempre se sinta bem ao comprar com a gente e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Com amor e carinho,

Equipe de Atendimento Netshoes.

06/12/2021 às 10:57

Fui atendido com excelência pela Pollyanna e a equipe Netshoes, o problema foi resolvido com agilidade e só tenho a agradecer o contato e educação da Pollyanna. Pode ter certeza que continuarei comprando.

Está com problemas com Netshoes?