Pedido devolvido

Netshoes
Campo Grande - MS
23/02/2024 às 18:20

No dia 06/02 realizei minha primeira e ultima compra do site (n do pedido *******), a entrega estava prevista para o dia 21/02, aproximando da data entrei no site para verificar o rastreio, porém o rastreio estava desatualizado. Desde o dia 19/02 estava entrando em contato para verificar a situação, pois como as informações do rastreio nunca eram atualizados entrava em contato com atendente para saber. No dia 21/02 a atendente informou que o pedido seria entregue até ontem 22/02 ou hoje 23/02. Para minha surpresa o pedido foi devolvido, pois alegaram que não havia ninguém no local, sendo que no endreço estava especificado que era escritório, como trabalho o dia todo e não tem ninguém que possa receber minha encomenda em casa, coloquei no endereço da empresa. Não recebi nenhuma informação por parte do site e nem da transportadora, nem e-mail, nem mensagem, nada, descaso total. A atendente informou que foi aplicado o reembolso, o valor será devolvido em até 30 dias. Olha, estou muito insatisfeita com a empresa, com o site, seria viável ter um minimo de respeito e empatia com o cliente e realizar um upload no sistema para que o cliente possa acompanhar a encomenda, sem precisar se humilhar todos os dias para saber como esta o andamento da compra. Segue abaixo minha conversa com a atendente na data de hoje 23/02. A propósito, o comprovante do estorno até o momento não chegou no meu e-mail.

(07:32:26) Dayane
Atendimento transferido por: Nets Porteiro
(07:33:15) *** Lana joined the chat ***
(07:34:09) Lana
Olá, Dayane. Meu nome é Lana. Tudo bem?
(07:34:17) Lana
Em que posso te ajudar?
(07:34:24) Dayane
Olá Lana, boa tarde. Tudo bem?
(07:35:17) Lana
Só pra ressaltar, vai ter uma avaliação sobre o meu atendimento com você no final do chat, se puder avaliar, ficaria extremamente grata!
(07:35:24) Lana
Bem, obrigada!
(07:36:04) Dayane
Que bom.
(07:36:05) Dayane
Acontece que realizei uma compra (n do pedido119544556) do dia 06/02 e a data para a entrega estava prevista para 21/02. Porém até o momento minha compra não chegou e o rastreio é impossível de acompanhar pois esta desatualizado. Entrei em contato ontem e falaram que a entrega estaria prevista para hoje, porém como o endereço é comercial estaria até as 18:00, depois disso só segunda-feira. Poderia me ajudar nessa questão?
(07:36:46) Lana
Um minuto.
(07:36:51) Dayane
Ok.
(07:39:56) Lana
Motivo: Pedido devolvido por insucesso de entrega
(07:40:37) Lana
Nesse caso, posso te atender com a devolução dos valores ou o vale-compras.
(07:41:42) Dayane
Ai Deus, quando tentaram entregar?
(07:44:25) Dayane
Quanto tempo para o reembolso? O viável seria imediato por conta do transtorno. Eu ainda informei que era escritório e o horário para ser entregue. Nem mensagem mandaram relatando a tentativa. Não estou nervosa com vc Lana, até porque vc esta tentando me ajudar. Primeira vez que compro e ja da esse transtorno todo.
(07:45:37) Lana
Dentro de 4 dias úteis o estorno é feito, para constar no cartão, até 30 dias corridos.
(07:47:16) Lana
Posso prosseguir com a devolução?
(07:47:45) Dayane
Estorno não. Demora muito.
(07:48:04) Dayane
E o vale comprar?
(07:48:11) Dayane
É imediato?
(07:48:42) Lana
4 dias úteis para ficar ativo.
(07:49:13) Dayane
Meu Deus kkkkk.
(07:49:20) Dayane
É brincadeira.
(07:49:36) Dayane
Pode ser o vale mesmo, fazer o que.
(07:50:07) Dayane
Pobre é humilhado até pra fazer uma compra.
(07:51:23) Lana
Dayane, verifiquei aqui que o estorno já foi realizado, vou te mandar o comprovante por e-mail.
(07:52:33) Lana
Se caso não constar, apresente o comprovante para a operadora do seu cartão.
(07:53:31) Lana
Te ajudo em algo mais?
(07:53:50) Dayane
O comprovante do estorno
(07:54:11) Lana
Mandei por e-mail, pode chegar em até 2 horas.
(07:54:16) Dayane
(07:55:16) Lana
Protocolo do seu atendimento: 95513384

28/02/2024 às 16:02

Olá, Dayane. Tudo bem?

Prazer, sou agente de relacionamento da Netshoes.
Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Agradeço por aguardar.

Em atenção ao caso, nosso departamento financeiro forneceu o comprovante de estorno referente ao pedido. Os valores foram processados pelo sistema, liberados e enviados à adquirente do pagamento e desde então passaram a estar sob o gerenciamento deles.

Em caso do não reconhecimento da devolução dos valores, orientamos que apresente a eles o comprovante que estamos fornecendo a você, para que haja esclarecimentos e conclusão da ação, uma vez que os valores já estão sob gerenciamento e posse deles.

O documento segue em anexo junto à mensagem privada.

Fico feliz em ajudar de alguma forma, agradeço pela atenção e por me ceder uns minutinhos do seu dia, foi um prazer ter recebido seu caso e estar em contato com você!}

Peço que não se esqueça de realizar avaliação do meu atendimento via Reclame Aqui, realizá-la não interfere nos processos abertos, nem impede que me envie uma mensagem em caso de dúvida!
Sua nota 10 ajuda muito de forma individual, na minha média final. Se puder me dar essa força, agradeço muito ❤️

Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Maria - Reclame Aqui Netshoes.

28/02/2024 às 16:32

Ola, boa tarde.

Informo que recebi o estorno referente a venda cancelada. Obrigada pelo retorno.

28/02/2024 às 16:32

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva