Pedido em separação desde o dia 24/05/22 não consigo contato com a empresa

Netshoes
Assis - SP
26/06/2022 às 18:10

Comprei uma bota no dia 24/05/22 e o prazo de entrega seria no dia 30/05/22. Entretanto, meu pedido está em separação até hoje e nem foi enviado. Não consigo contato com a empresa nem por e-mail e nem no próprio site da netshoes sobre isso. Há somente a opção de troca, mas ainda quero receber o pedido.

30/06/2022 às 17:23

Olá, Isabelle! Tudo bem?

Meu nome é Letícia e eu responsável pela sua publicação aqui no reclame aqui, estarei acompanhando seu caso até que tudo seja resolvido, esta bem?

Verifiquei o seu pedido e vi que devido á falta de retorno do setor responsável, para não mais prejudica-la, seguimos o seu atendimento com a devolução dos valores em vale compras e ele está ativo e já pode ser utilizado, através do seu cadastro.

Te encaminhei as informações por e-mail.

Dessa forma ficamos por aqui! E é claro, precisando pode contar conosco! 💜💜

Continuamos à disposição.

Ah! E não se esqueça de realizar a avaliação, essa nota não é referente ao problema e sim sobre o MEU atendimento e a resolução! Conto com a sua nota 10, pois ela irá contribuir muito para o meu desenvolvimento na empresa! 😄🙏 💜💜

Leeh,
Time de atendimento Netshoes. ❤️

30/06/2022 às 17:45

Tudo certo! A Letícia entrou em contato comigo e resolveu da melhor maneira! Obrigada!

Está com problemas com Netshoes?