Pedido entregue pela metade

Netshoes
Belo Horizonte - MG
27/02/2024 às 21:21

No dia 22/02/2024 efetuei a compra de 2 kits conforme descrição abaixo, através do site da Netshoes. No mesmo dia recebi o e-mail de confirmação com o número do pedido ******* e no dia 26/02 recebi o pedido de apenas um kit dentro da embalagem, mas na nota encaminhado está especificando dois, conforme anexo. Hoje dia 27/02 entrei em contato através do chat da empresa é atendente registrou minha solicitação e informou que eu receberia o valor da mercadoria não entregue de volta, mas fui surpreendida com um e-mail de autorização para fazer a devolução de um kit( como faço a devolução de uma mercadoria que eu não recebi), para poder ter direito ao reembolso. Peço ajuda do reclame aqui para uma solução, pois meu pedido foi entregue faltando itens e preciso de receber a mercadoria ou meu dinheiro de volta.

Kit 4 Camiseta Masculina Segunda Pele Proteção Solar UV Térmica Praia Manga Longa Blusa Camisa

29/02/2024 às 16:53

Olá, Julie.

Aqui é a Mariana, faço parte do time do Reclame Aqui da Netshoes, tudo bem?

Conforme nós falamos via telefone a ativação do vale foi concluída devido á falta de envio de um dos produtos.

Se precisar de algo, estou à disposição, é só me chamar através da replica que continuo nosso atendimento.

Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente ao meu atendimento individual, ou seja, a nota é única e exclusivamente para o atendente e influencia diretamente no meu desempenho, além de me ajudar no crescimento na empresa e também não deixar nenhuma pendência aqui no site! Posso contar com você? Um SIM, SIM,10 me ajudaria muito. E espero de coração que tenha conseguido atender suas expectativas da melhor forma possível!

Isso não impede que me envie uma mensagem em caso de dúvida, ok?

Atenciosamente, Mariana Mendes ❤
Equipe de Atendimento Netshoes.
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

03/03/2024 às 23:42

Boa noite!!
A Empresa identificou que o produto não foi entregue e me disponibilizou um vale compras. muito obrigado Netshoes e reclame aqui.

03/03/2024 às 23:44

Consideração final da empresa

04/03/2024 às 13:05

Olá, Julie!

Não se esqueça de realizar a avaliação do meu atendimento. Um SIM, SIM,10 me ajudaria muito, hoje em especial estamos em campanha e é o prazo final para contribuir para minha nota individual, sua avaliação será um diferencial. Peço que não esqueça de me avaliar. Não se esqueça que a avaliação é referente ao meu atendimento em específico.
Clique em “Responder/Avaliar”;

Caso já tenha avaliado, desconsidere essa mensagem.
Atenciosamente, Mariana Mendes - Reclame Aqui Netshoes.❤

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva