Pedido faltando item!!

Netshoes
Itabira - MG
10/01/2022 às 08:30

Realizei o pedido de número 81046885 no app Netshoes dos revendedores Rinno Force,no pedido comprei uma camisa da Argentina tamanho G,um Calção tamanho G e um chinelo tamanho 41.Mas ao receber o pedido só vieram a camisa e o calção,a camisa veio tamanho XG diferente do pedido,e não recebi o chinelo que constava no pedido, esperando o retorno da Netshoes para esclarecimento sobre o que houve com a entrega,se o pedido não é verificado antes de ir para a transportadora!!!

12/01/2022 às 10:42

Olá, Washington! Tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Pollyanna, sou da Netshoes-Operação Reclame Aqui. Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

Peço desculpas pelo transtorno que ao receber somente 2 dos 3 itens que comprou, sei o quanto essas situações são frustrantes mas estava acompanhando seu caso junto ao time para solucionarmos o problema da melhor maneira possível mas conversamos via telefone e foi confirmado o envio do item faltante e a nossa tratativa especial.

Desejo que você tenha um dia incrível! E que possa algum dia nos perdoar, pois é isso que mais queremos. Tratamos cada cliente como se fossem únicos, pois são! Cada qual compra no nosso site porque precisa, sem exceção.E fica aqui também minha mensagem de disposição pra você! Queremos que sempre se sinta bem ao comprar com a gente e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Ah, se você considerar que seu problema tenha sido resolvido, peço que por gentileza avalie a publicação, ok? Pois ela é extremamente importante para mim, e a nota de 0 a 10 espelha no meu desempenho aqui na empresa. E espero de coração que tenha atendido suas expectativas, que tenha te atendido da melhor maneira possível!! ❤️

Com amor e carinho,

Pollyanna/Equipe de Atendimento Netshoes.

11/02/2022 às 18:58

Ótimo atendimento

Está com problemas com Netshoes?