Pedido Faltando

Netshoes
São Bernardo do Campo - SP
09/01/2022 às 10:58

Fiz a compra de um agasalho Nike, veio faltando a calça, entrei várias vezes em CTT sempre falaram que iria resolver e que entrariam em CTT isso já faz 2 meses e não resolveram e nem me deram uma resposta e sou cliente há muito tempo.

15/01/2022 às 09:58

Olá Caio, tudo bem? Espero que esteja!
Sou o Eduardo aqui do RA Netshoes e vou ficar responsável pela resolução do seu caso :)

Dei uma conferida no sistema e vou te explicar toda a situação, como o senhor informa que recebeu somente a camisa do pedido, acionei a área encarregada e obtive o retorno que não temos mais o item em estoque na sua numeração e não é possível enviar somente a calça, portanto, visando a solução do caso, foi aberto um processo por vale compras, em que o senhor efetua a devolução do item recebido e será posteriormente gerado um vale, no qual, você poderá utilizá-lo na compra do mesmo item assim que tiver em estoque ou solicitar o estorno! Devido a todos os imprevistos, pontuo que essa é a forma mais rápida para resolver a pendência, espero que compreenda.

Te enviei o código de postagem e todas as informações referentes no chat privado

- Para utilizá-la, o consumidor deverá se dirigir a uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o Código de Autorização e o objeto para postagem e nota fiscal.
Assim que o produto chegar no estoque, damos o prazo máximo de até 5 dias úteis para a análise do setor responsável e mais dois úteis para a liberação do vale!

Reforço que estamos melhorando nossos procedimentos diariamente para podermos atender os nossos clientes da melhor maneira possível! Ressalto que a demora que ocorreu foi bem atípica e assim que peguei a reclamação, visei a solução mais ágil do caso.

Como uma forma de pedir desculpas pelo ocorrido, gerei um vale de R$ 13,79, que está ativo no seu cadastro =)

Qualquer dúvida estou a disposição aqui no chat privado.

Agradeço pelo contato e espero ter esclarecido a situação.

Peço encarecidamente que você avalie a reclamação com uma nota de 7 a 10, que retrata EXCLUSIVAMENTE o meu atendimento, além de me ajudar no crescimento na empresa e também não deixar nenhuma pendência aqui no site! Posso contar com você? Essa avaliação é muito importante para mim! Conto com o seu SIM, SIM, 10

Um abraço virtual,
Eduardo Mércuri
Equipe Netshoes

18/01/2022 às 10:58

Ola bom dia então o produto eu comprei pra terceiro, como passou muito tempo o mesmo acabou utilizando a blusa então está em uso, então aguardo melhor forma pra ser resolvido.

18/01/2022 às 11:02

Bom dia, Caio!
Já te informei anteriormente que a forma que conseguimos seguir com a tratativa é pela troca, enviei todas as informações referentes no chat privado.

Um abraço virtual,

Eduardo Mércuri

Equipe Netshoes

Está com problemas com Netshoes?