Reclamação respondidaRespondida

pedido naõ entregue e não reconhecido pela Netshoes como comprado

Netshoes
Salvador - BA
16/05/2022 às 17:13
ID: 143505999
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra no site Netshoes e dia 26.4.22 foi aprovado pagamento. pagarei na próxima fatura. Previsão de entrega dia 10.5.22 até hoje, 16.5.22 não recebi. Já tentei falar com eles em todos os canais de atendimento e dizem na URA que não encontram o pedido. Abro o site e meus pedidos e lá está meu pagamento e o status parado em separação de mercadoria. não consigo falar com um humano para me explicar
uma molecagem

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2022 às 09:17

Olá, Ana. Tudo bem?
Espero que sim.

Primeiramente peço perdão pelo transtorno causado na compra da senhora, vamos verificar onde erramos e corrigir para não acontecer novamente com a senhora ou com outros clientes.

Sinto muito.

Verifiquei que infelizmente houve falha em relação à logística da loja parceira, e por esse motivo o item não foi despachado sinto mito.

Verifiquei que o pedido foi cancelado e estornado na data 20/05.

Caso a fatura não tenha fechado, o estorno poderá já ser verificado na próxima fatura em 30 dias, lembrando que o lançamento do estorno é exclusivamente da administradora do cartão.

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Equipe/Netshoes
Att:Alif

RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar