pedido naõ entregue e não reconhecido pela Netshoes como comprado
Fiz uma compra no site Netshoes e dia 26.4.22 foi aprovado pagamento. pagarei na próxima fatura. Previsão de entrega dia 10.5.22 até hoje, 16.5.22 não recebi. Já tentei falar com eles em todos os canais de atendimento e dizem na URA que não encontram o pedido. Abro o site e meus pedidos e lá está meu pagamento e o status parado em separação de mercadoria. não consigo falar com um humano para me explicar
uma molecagem
Resposta da empresa
28/05/2022 às 09:17Olá, Ana. Tudo bem?
Espero que sim.
Primeiramente peço perdão pelo transtorno causado na compra da senhora, vamos verificar onde erramos e corrigir para não acontecer novamente com a senhora ou com outros clientes.
Sinto muito.
Verifiquei que infelizmente houve falha em relação à logística da loja parceira, e por esse motivo o item não foi despachado sinto mito.
Verifiquei que o pedido foi cancelado e estornado na data 20/05.
Caso a fatura não tenha fechado, o estorno poderá já ser verificado na próxima fatura em 30 dias, lembrando que o lançamento do estorno é exclusivamente da administradora do cartão.
Qualquer dúvida, estou a disposição.
Equipe/Netshoes
Att:Alif
Reclamações parecidas