pedido não entregue

Nova Iguaçu - RJ
15/06/2024 às 10:10
ID: 190874023

Bom dia,

Efetuei um Pedido: ******* que não foi entregue.
A data limite para entrega foi dia 06/06/2024, depois alterada para 07/06/2024.
Não cumpriram.
Tentei entrar em contato pelo atendimento do whatsapp e não reconheceram meu cpf.
Tentei cancelar o pedido através do site mas fui informado de que tenho que esperar a entrega.
Por e mail não consigo contato, somente respostas automáticas.
Total descaso com o consumidor

27/06/2024 às 15:57

Olá, Vicente. Tudo bem?

Em atenção ao caso, a solicitação junto ao setor responsável foi aberta e aceita, o valor já foi liberado por nós e agora passa a estar sob o gerenciamento da administradora do cartão.

O processamento interno deles pode levar até 7 dias úteis, após esse prazo, algumas operadoras realizam a devolução direta e outras costumam aguardar o fechamento mensal para o lançamento em fatura, orientamos que o contato seja feito diretamente com eles, para maiores esclarecimentos sobre o prazo.

Agradeço pela atenção e por me ceder uns minutinhos do seu dia, foi um prazer estar em contato com você e receber seu caso!!

Peço que não se esqueça de realizar avaliação do meu atendimento via Reclame Aqui, realizá-la não interfere nos processos abertos, nem impede que me envie uma mensagem em caso de dúvida!
Sua nota 10 ajuda muito de forma individual, na minha média final. Se puder me dar essa força, agradeço muito ❤️

Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Maria - Reclame Aqui Netshoes.

01/07/2024 às 10:39

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva