PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedido não entregue

Netshoes
Belford Roxo - RJ
24/06/2024 às 18:58
ID: 191491141
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um tênis pelo site da Netshoes no dia 14/06/2024 e a previsão de entrega era até dia 18/06/2024. No entanto, no dia 17/06/2024 recebi um e-mail solicitando meu telefone e nome do titular do cartão para que a compra fosse confirmada. Respondi o email com os dados solicitados no mesmo dia e a data de entrega simplesmente mudou para o dia 20/06/2024, e mesmo assim o pedido ainda não foi entregue. Lembrando que sequer foi frete grátis, e ainda que fosse, é uma falta de respeito com o consumidor. O pedido era para um evento e por conta desse atraso sem justificativa me causou muitos transtornos.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2024 às 13:37

Boa Tarde, Raquel!

Como conversamos pelo whatsapp, o vale compras foi cancelado dia 03/07 e seu estorno voltará dentro de 7 dias úteis em seu cartão e caso ainda precise de ajuda, é só retornar.

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Taciana
Atendimento Netshoes

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade