PEDIDO NÃO ENTREGUE

Netshoes
Tutóia - MA
24/06/2022 às 16:12

COMPREI DOIS PARES DE TÊNIS NA NETSHOES EM MARÇO E NUNCA RECEBI OS MESMOS.
AO ENTRAR NA MINHA CONTA DO SITE, LÁ CONSTA QUE O PRODUTO ESTÁ EM SEPARAÇÃO DESDE O DIA 20/03/2022

01/07/2022 às 17:47

Olá, Jefferson
Espero que esteja bem

Tentei falar com você via fone: 9898733XXXX, mas não tive sucesso. Me chamo Sabrina e vou te atender via reclame aqui.

Primeiro, peço desculpas por toda essa situação com sua encomenda, não é esse tipo de experiência que desejamos que nossos clientes tenham, saiba que este caso não é comum e estamos trabalhando dia a dia para melhorar o atendimento e nossos serviços.

Abri um chamado para o lojista, para verificar o que ocorreu. Tive retorno da área e o seu pedido precisou ser cancelado. O lojista responsável pelo envio da mercadoria (Di Stefani) sofreu problemas no estoque, com isso - para que você não fosse penalizado ainda mais, o pedido foi cancelado, e foi liberado de forma automática em seu cadastro um vale compras.

Te enviei algumas informações via e-mail, peço que dê uma olhadinha, no mais - lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós - ficarei por aqui a disposição para o que precisar, conte comigo.

Abraços
Sabrina | Netshoes

Está com problemas com Netshoes?