PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido não entregue

Netshoes
São Paulo - SP
25/05/2024 às 21:07
ID: 189531167
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o pedido ******* no dia 14/05. Escolhi entrega numa loja pois frequentemente não tem pessoa para receber em casa. A previsão de entrega era 16/05. Hoje, mais de uma semana depois do previsto, não recebi o pedido e não recebi notificação alguma do que aconteceu.
Passei ontem pela loja em que escolhi receber a entrega e vi que foi fechada. Ou seja, o cadastro não está atualizado no site.
Quero saber se serei reembolsada ou se ainda receberei meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2024 às 11:29

Olá, Suzana.
Aqui é o Gui , realizei seu atendimento no Reclame Aqui!
Fico muito feliz em ter acompanhado o seu caso. 💜️

Vi aqui no sistema que seu problema foi resolvido! Fico feliz que deu tudo certo. :)

Se precisar de alguma coisa, estou à disposição.

Ah, sua avaliação é referente ao meu atendimento e é muito importante para mim e me ajuda a sempre melhorar meu desempenho na empresa.
Conto seu SIM SIM e nota 10 para mim. 💜️

Atenciosamente,Gui.
Equipe de Atendimento Netshoes. 💌️
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes:
https://atendimento.netshoes.com.br

Consideração final do consumidor

05/06/2024 às 14:27

Foi disponibilizado um vale, que utilizei numa nova compra.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade