Pedido não entregue

Netshoes
Osasco - SP
26/05/2024 às 11:56

Fiz o pedido ******* em 13/05, com previsão de entregar em 16/05 e até agora não recebi. E o status de entrega não atualiza no site.
No dia 21/05 eu consegui falar na central de atendimento e eles informaram que foi um erro na Logística e que eu receberia o pedido até o fim do mês, o que achei um absurdo pq demoraria muito para chegar e eles já estavam bem atrasados da primeira previsão de entrega, porém mantive o pedido pq quero muito o produto, mas o status de entrega ainda assim NÃO FOI ATUALIZADO no site. Como que acompanho essa entrega??? Eles não atualizam no sistema, não entregam, não um prazo de entrega absurdo zero comprometimento com o cliente.
Protocolo da ligação com a central de atendimento: 100277873.

03/06/2024 às 11:09

Olá, Victória, Tudo bem?

Mediante ao ocorrido, realizei a analise do seu caso e constatei o extravio, ao qual realizei o cancelamento e o estorno em 27/05, onde lhe enviei via mensagem privada o comprovante do estorno.

Agradeço pelo contato, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Fico feliz que conseguimos uma solução quanto ao ocorrido.
Grato a você pela atenção e pela compreensão.😁

**Peço encarecidamente que você avalie a reclamação com uma nota de 7 a 10, que retrata EXCLUSIVAMENTE o meu atendimento, além de me ajudar no crescimento na empresa e também não deixar nenhuma pendência aqui no site! Posso contar com você?**

**Essa avaliação é muito importante para mim!**

Weverton Rosa
Equipe reclame aqui/ Netshoes

03/06/2024 às 11:50

Fiquei extremamente chateada por não ter recebido o meu produto e por eles não terem avisado prontamente que eu não receberia, mas o assunto foi finalizado e o atendimento referente a essa reclamção foi feito efetivamente e com qualidade.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva