Pedido não foi entregue

Netshoes
Uberaba - MG
27/01/2022 às 19:33

Fiz o pedido no dia 23/12/21 e a previsão de entrega era até o dia 10/01/22. Entrei em contato pelo WhatsApp pela primeira vez dia 19/01/22 para saber mais informações sobre o pedido que seguia (e segue até hoje, dia 27/01/22) com o mesmo status (em separação. Desde o dia 23/12/21).

Tentei solicitar o cancelamento pelo site e não foi possível, ao clicar em cancelar, a página não seguia para a opção de cancelamento, voltava para a página dos meus pedidos.

Tentei mais uma vez solicitar a ajuda pelo whatsapp hoje, 27/01/22, novamente sem sucesso.

Por fim solicitei o cancelamento por telefone e fui informada que o pedido era de um parceiro da Netshoes e que eles não sabiam me informar se o pedido já havia sido despachado ou não e que somente em 7 dias teria a confirmação se seria cancelado ou não para então receber o possível reembolso.

Estou extremamente insatisfeita com a falta de informação, com o atendimento e com a dificuldade de acesso a informações de cancelamento do produto no site.

Não recomendo e não repetirei a experiência de comprar com a Netshoes.

04/02/2022 às 16:47

Olá, Laura. Tudo bem?

Agradeço por aguardar.

Em atenção ao caso, nosso financeiro nos retornou informando que o valor foi librado por nos no dia 01/02, desde então, passou a estar sob o gerenciamento do banco cujo a conta foi fornecida.

O processamento internos deles, costuma ocorrer em até 3 dias uteis, após esse prazo, o valor deve ser restituído na conta de forma automática e integral, orientamos que o contato seja feito diretamente com eles, para maiores esclarecimentos sobre o prazo.

O documento de comprovação segue em anexo.

Reforço nosso pedido de desculpas, agradeço pela atenção e por me ceder uns minutinhos do seu dia, foi um prazer estar em contato com você e receber seu caso!!

Qualquer dúvida, estou á disposição.

Peço que não se esqueça de realizar avaliação da publicação.
Realiza-la não interfere nos processos abertos, nem impede que me envie uma mensagem em caso de dúvida!
Sua nota 10, ajuda muito de forma individual, na minha media final. Se puder me dar essa força, agradeço muito ❤️

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Maria - Reclame Aqui Netshoes.

27/02/2022 às 20:18

Está com problemas com Netshoes?