Péssimo atendimento pós venda

Netshoes
Salvador - BA
03/07/2015 às 10:32

Efetuei a compra de um tênis na Netshoes, no dia 22 de junho do corrente ano abri um processo de troca do produto. A netshoes ficou de realizar a coleta, em data marcada, em minha residência e não foi feito. Pois bem, entrei novamente em contato com a loja, foi marcada nova data e novamente a coleta não foi realizada. Mais uma vez entrei em contato com a Netshoes, porém desta vez eles me informaram que eu receberia um email com um código de postagem para eu me dirigir aos Correios e enviar o produto. Resultado? Não recebi nenhum email, entrei, mais uma vez, em contato com a loja que disse que geraria novo código de postagem para mim, mas não recebi nada novamente. Entrei outra vez em contato com a loja expus toda a situação e para minha surpresa a atendente me informou que o cep informado, o mesmo da entrega do pedido, era inválido. Então a atendente disse que iria abrir solicitação do serviço e simplesmente pediu para aguardar na linha um momento. Momento este que aguardei por quase 10 minutos onde simplesmente a ligação caiu. Estou desde então tentando entrar em contato e tenho que esperar mais de 15 minutos para ser atendido e quando sou sempre fica na mesma o código de postagem nunca chega para mim. Cabe salientar que o contato da Netshoes está fora da lista de anti-spam, mas até agora o produto está aqui. Fiz reclamção pelo SAC deles e até o momento ninguém me contatou.

03/07/2015 às 16:56

Fabio boa tarde.

Gostaríamos de demonstrar nosso pedido de sinceras desculpas pelo transtorno causado, nós trabalhamos de forma firme na atenção de todos os nossos casos e na ocorrência de algum inconveniente, este trabalho é intensificado.

Quanto ao coleta, os correios alegaram ausência, por este motivo oferecemos a postagem sem nenhum custo.

Encaminhamos a postagem para seu e-mail, segue

Tipo Autorização Postagem

Transportadora EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS

Nº Coleta / Postagem 593503275

Data de Previsão de Coleta 13/07/2015

Sinta-se a vontade em retornar, pois seu atendimento a partir deste momento torna-se personalizado. Poderá me contatar sempre que necessitar sem precisar ficar ligando no SAC, pois serei responsável pelo seu caso até a finalização.
    ============ Importante ==========================================

Mantenha este apontamento em aberto para que eu possa acompanhar e registrar as informações caso se faça necessário.

Atenciosamente.

03/07/2015 às 22:28

Gostei do atendimento.

Está com problemas com Netshoes?