Pouco caso com cliente
Comprei 3 chinelos e um ficou pequeno, fiz o pedido de troca e aí começou os problemas, mandei o chinelo conforme solicitado e me pediram 5 dias para entrar o vale troca, entrou um tênis em promoção aí queria aproveitar para usar o vale troca mas passou os 5 dias e nada o tênis saiu da promoção, tentei entrar em contato pelo whatsapp mas fizeram pouco caso e pelo telefone não atende.
Muito chateado por ter acontecido isso afinal sempre gostei da loja mas agora não tenho mas segurança para comprar nela.
Resposta da empresa
30/06/2022 às 18:56Olá Denner, tudo bem? Espero que sim :)
Primeiramente lhe peço desculpas pelo transtorno, sei o quanto essas situações são frustrantes. Nossa empresa está revisando, melhorando, ajustando, os procedimentos internos de vendas, envios, trocas e acompanhamentos de pedidos para diminuir falhas nos processos.
Tentei contato com o senhor nos dias 27/06, 29/06, 30/06, mas não obtive sucesso.
Em todo caso, verifiquei que você teve acesso ao vale-compras e o mesmo já foi utilizado por você, fico feliz.
Te encaminhei por E-mail algumas informações detalhadas, a respeito da questão do tênis.
Se houver qualquer dúvida, fico a disposição.
Atenciosamente,
Matheus | Reclame Aqui
Equipe de Atendimento Netshoes | Zattini