Prazo de entrega

Netshoes
Uberlândia - MG
17/06/2015 às 16:19

Fiz o pedido 12652194474 dia 140615 cujo pagamento foi aprovado na mesma hora, escolhi entrega expressa de dois dias uteis porem no dia 1606 chegou apenas um item do pedido, esta faltando mais dois itens e o prazo combinado ja expirou. Quero saber que dia vou receber o restante do pedido e quero o reembolso do frete visto que a empresa nao cumpriu o prazo combinado. Tentei contato pelo chat online mas o mesmo nao funciona.

17/06/2015 às 18:02

Olá Grasiela,

Boa tarde!

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Trabalharemos com afinco para resolver com rapidez e eficácia esta situação.

Estamos em interação junto a transportadora para priorizar entrega, por gentileza, aguarde nosso retorno em breve.

Seu atendimento a partir deste momento tornar-se personalizado, pois como no esporte o objetivo é a superação, nosso intuito é minimizar sua insatisfação.

Salientamos a importância de manter seu apontamento em aberto até a conclusão da solicitação e para que possamos garantir a solução de seu problema.

NETSHOES

19/06/2015 às 15:37

O restante do pedido chegou hoje

Está com problemas com Netshoes?