PRECISO DE OUTRO CÓDIGO PARA TROCA DO PRODUTO

Não é uma reclamação!

Na verdade não achei no site nenhum canal de atendimento para solução de problemas do tipo.

Postei a devolução de uma mercadoria (que não era da netshoes) com o código de troca da netshoes (confundi os códigos).

Consegui cancelar a postagem a tempo nos correios, porém o código se tornou inválido. Portanto, agora preciso de um código novo para trocar meu produto netshoes.

Pedido *******

17/06/2024 às 19:07

Olá, Stéffane. Tudo bem?

Prazer, sou agente de relacionamento da Netshoes.
Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Agradeço por aguardar.

Conforme o contato, o processo de devolução foi aberto e a autorização de postagem foi gerada, deixarei o código abaixo, para que tenha acesso.

Após o produto chegar até o nosso Centro de Distribuição, o time de qualidade realiza a avaliação dentro de 3 a 5 dias, estando tudo dentro dos padrões de análise, a finalização do processo acontece de forma automática.

Tipo: Autorização Postagem
Transportadora: EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS
Nº de Postagem: 30259...
Data de validade: 02/07/2024
- Não se esqueça da nota fiscal.
- Basta se dirigir a uma agência dos Correios com o produto devidamente embalado

Agradeço pela atenção e por me ceder uns minutinhos do seu dia, foi um prazer estar em contato com você e receber seu caso!

Peço que não se esqueça de realizar avaliação do meu atendimento via Reclame Aqui, realizá-la não interfere nos processos abertos, nem impede que me envie uma mensagem em caso de dúvida!
Sua nota 10 ajuda muito de forma individual, na minha média final. Se puder me dar essa força, agradeço muito ❤️

Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Maria - Reclame Aqui Netshoes.

19/06/2024 às 17:32

Solucionado.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva