Preciso devolver

Netshoes
Santa Maria - RS
07/12/2021 às 00:11

Meu filho(menor de idade) efetuou uma compra no site, sempre compramos na empresa e nunca tivemos problemas.

Mas desta vez compramos um tênis da Nike e chegou uma chuteira.

Compramos na Netshoes, mas a nota fiscal é da empresa Física comércio de produtos esportivos Ltda.

Ao tentar a troca, aparece como indisponível.

Recebemos mensagem da Netshoes que farão a o estorno no cartão de crédito depois de receberem o calçado, e que este deveria ser enviado no prazo de 5 dias.

Ocorre que até agora nem a Netshoes nem a Física me disponibilizaram o cód de remessa.

Ou seja, o prazo de devolução já expirou, a primeira parcela já pago agora dia 10 e nada de receber o código para o envio do calçado.

Só me restou o reclame aqui para resolver esse problema de forma mais rápida.

Aguardo retorno

Meu nome Adriana
Mãe de Murillo Silveira Viçosa

Meu telefone é 55 999643122

10/12/2021 às 14:23

Olá Adriana, tudo bem? Espero que esteja!
Sou o Eduardo aqui do RA Netshoes e vou ficar responsável pela resolução do seu caso :)
Tentei contato por telefone, porém não obtive sucesso.

Dei uma conferida no sistema e o lojista responsável (Nike), retornou o contato feito por nós e disponibilizou o código de postagem no dia 02/12, te passei todas as informações no chat privado.

- Para utilizá-la, o consumidor deverá se dirigir a uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o Código de Autorização e o objeto para postagem e nota fiscal.
Assim que o produto chegar no estoque, damos o prazo máximo de até 5 dias úteis para a análise do setor responsável e mais dois úteis para a liberação do estorno!

Reforço que estamos melhorando nossos procedimentos diariamente para podermos atender os nossos clientes da melhor maneira possível!

Qualquer dúvida estou a disposição aqui no chat privado.

Agradeço pelo contato e espero ter esclarecido a situação.

Peço encarecidamente que você avalie a reclamação com uma nota de 7 a 10, que retrata EXCLUSIVAMENTE o meu atendimento, além de me ajudar no crescimento na empresa e também não deixar nenhuma pendência aqui no site! Posso contar com você? Essa avaliação é muito importante para mim! Conto com o seu SIM, SIM, 10

Um abraço virtual,
Eduardo Mércuri
Equipe Netshoes

12/01/2022 às 12:57

Gostei. Demorou um pouco mais para resolver pq foi entregue por outra loja.

Está com problemas com Netshoes?