PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Preciso do meu reembolso

Netshoes
Niterói - RJ
22/05/2024 às 15:32
ID: 189320179
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz o pedido nmr (121979121) de uma caneleira no app Netshoes. Porém invés de mandarem para o endereço que estava na Netshoes mandaram para o clique e retire dos correios, que é o endereço que eu uso da Magazine Luiza. Ou seja por erro deles o meu pedido acabou voltando, e já faz mais de uma semana que receberam e não me reembolsaram. Eu preciso do meu dinheiro, por favor resolvam.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 16:57


Olá, Isaias.

Aqui é a Mariana, faço parte do time do Reclame Aqui da Netshoes, tudo bem?

Isaias, vale compras cancelado com sucesso. Em atenção ao caso, a solicitação junto ao setor responsável foi aberta, para que o estorno seja realizado, o valor recebe nossa liberação em até 2 dias úteis, após esse prazo o valor passa a estar sob o gerenciamento do gerenciador da chave pix.

Se precisar de algo, estou à disposição, é só me chamar através da réplica que continuo nosso atendimento.

Atenciosamente, Mariana Mendes ❤
Equipe de Atendimento Netshoes.
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade