Preciso receber meu pedido 82198547
Fiz o pedido 82198547 no dia 15 desse mês, o mesmo aparece como entregue no último dia 20. Acontece que o produto não chegou até a mim, o mesmo já foi passado pra equipe da Netshoes, até mesmo um protocolo foi aberto, mas até o momento não obtive resposta, peço gentilmente pra terem uma atitude decente, se não puderam efetuar a entrega, me darem uma satisfação sobre o ocorrido ao menos me devolvam o dinheiro.
Resposta da empresa
02/02/2022 às 16:18Olá, Jhonatan.
Espero que esteja bem!
Meu nome é Igor, e sou Agente de Relacionamento da Netshoes.
Verifiquei que seu pedido sofreu um extravio, isso não é comum, mas devido a eventualidades do nosso cotidiano, isso veio a acontecer. Assim que identificamos o que houve, solicitamos o envio de um novo pedido. O novo pedido foi despachado no dia de hoje é tem um prazo de até 5 dias úteis para ser entregue.
Código de rastreio: OP746211597BR
Sinto muito pelo que houve, tenha a certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem ao comprar conosco.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Atenciosamente,
Igor
Time de Atendimento Netshoes.