PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Presente de Natal

Netshoes
São Paulo - SP
27/02/2024 às 06:56
ID: 183392945
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei para minha sobrinha uma blusa rosa (pedido *******) de Natal, mas tive que trocar por uma maior. Tudo começou na troca desse presente, tive que trocar outro presente e mandei junto essa blusa rosa, erro meu de achar que o código era o mesmo para as trocas. Avisei a Netshoes que enviei no mesmo local, liguei e avisei 2 vezes sobre essa minha falha. Nada aconteceu. Mandei e-mail também e só em fevereiro que enviaram um código postal. O código postal era do próprio estoque, eles enviaram em janeiro mesmo a blusa rosa para o logista responsável pela minha troca. Então desde janeiro eles estão com a blusa que pedi para trocar, mas até hoje não recebi essa blusa rosa. Liguei a última vez e me pediram para aguardar até 28/02 que a peça chegaria em casa mas no app da loja nada mudou só diz que a análise foi feita . Já demoraram demais para solucionar algo que começou no início de janeiro seria melhor ter meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2024 às 09:35

Olá, Carina.

Aqui é a Mariana, faço parte do time do Reclame Aqui da Netshoes, tudo bem?

Acompanhei seu caso em meu sistema, Carina, verifiquei em meu sistema que consta um vale ativo referente á esse produto, você deseja permanecer com vale ativo ou cancelar com reembolso? Aguardo seu retorno.

Se precisar de algo, estou à disposição, é só me chamar através da replica que continuo nosso atendimento.

Fico feliz que através do nosso contato tenhamos conseguido fornecer a ajuda necessária, lembrando que por segurança, as informações de tratativa estão na mensagem privada, basta consultá-las.

Foi um prazer estar em contato com você e receber seu caso, agradeço pela atenção e cordialidade!

Atenciosamente, Mariana Mendes ❤
Equipe de Atendimento Netshoes.
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

Réplica da empresa

16/04/2024 às 10:27

Olá, Carina, você ainda não realizou a avaliação do meu atendimento!

É a Mariana do Reclame Aqui, não se esqueça de realizar a avaliação do meu atendimento. Um SIM, SIM,10 me ajudaria muito ,lembrando que são contabilizadas notas positivas a partir de 8,9 e 10. Peço que não esqueça de me avaliar. Ah! e não se esqueça que a avaliação é referente ao meu atendimento em específico.

Clique em “Responder/Avaliar”;
https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/#tipo=pending-evaluated

Caso já tenha avaliado, desconsidere essa mensagem.
Atenciosamente, Mariana Mendes - Reclame Aqui Netshoes.❤

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade