Primeira e última vez que compro nesse site.

Netshoes
Rio de Janeiro - RJ
17/10/2013 às 16:50

Entrei no site da netshoes e tinha uma promoção de com produtos com 75% de desconto. Comprei uma mochila da puma, um casaco do botafogo (que eu iria dar de presente) e uma camisa do sporting. Fiz o pagamento e após o pagamento ser aprovado, a netshoes me ligou e informou que não tinha os produtos em estoque. E segundo o código do consumidor isso é [Editado pelo Reclame Aqui] de propaganda enganosa, enfim é a primeira é ultima vez que compro nesse site. Um absurdo não recomendo.

18/10/2013 às 09:09

Olá Lucas, bom dia!

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Trabalharemos com afinco para resolver com rapidez e eficácia esta situação.

Informamos que estamos analisando a sua solicitação e retornaremos o mais breve possível.

Seu atendimento a partir deste momento tornar-se personalizado, pois como no esporte o objetivo é a superação, nosso intuito é minimizar sua insatisfação.

Salientamos a importância de manter seu apontamento em aberto até a conclusão da solicitação e para que possamos garantir a solução de seu problema.

NETSHOES

18/10/2013 às 11:49

Como eles já me avisaram que venderam o produto sem ter no estoque, a única solução boa para mim seria a entrega dos produtos que eu comprei. Então como isso não será cumprido nunca mais comprarei nesse site.

Está com problemas com Netshoes?