Problema na entrega sem solução

Netshoes
Belo Horizonte - MG
21/06/2022 às 19:39

Realizei a compra do meu pedido no dia 02/06/2022 pelo valor de R$ 42,74, para ser retirado na loja Magalu. No dia 06/06/2022 recebi email com o aviso "PEDIDO PRONTO PARA RETIRADA", compareci no mesmo dia, mas o produto não estava na loja. Aguardei mais alguns dias e entrei em contato novamente, e confirmaram que o pedido não havia chegado para retirada, mas mesmo assim recebi email da Netshoes "PEDIDO PRONTO PARA RETIRADA" no dia 08/06/2022, no dia 10/06/2022 e 12/06/2022. Porém, no dia 09/06/2022 entrei em contato pelo chat da Netshoes, e ficaram de averiguar com a transportadora (Protocolo: 52781044) com prazo de resposta até o dia 16/06/2022, mas não houve qualquer resposta. No dia 20/06/2022, ainda sem resposta, entrei novamente no chat do site e fui informado que o produto poderia ter retornado ao remetente (Protocolo: 53516119) e foi oferecido estorno ou vale compras no valor que eu havia pago. Recebi email no mesmo dia 20/06/2022 confirmando que o "pedido foi extraviado enquanto estava em rota de entrega", e que "o valor pago pelo pedido, será convertido em vale-compras".

Recusei o estorno ou vale compras, pois gostaria do produto que comprei, até porque o produto hoje (21/06/2022) custa R$ 71,24, com 10% de desconto, no site, portanto, 67% (R$28,50) a mais que o valor pago.

Aguardo solução com o envio do produto comprado.

29/06/2022 às 08:13

Bom dia! Thiago.
Como vai?

Pedimos desculpas primeiramente pelo ocorrido, é uma experiência que jamais queremos levar ao nosso cliente, porém queremos que saiba que estamos sempre dispostos a te atender da melhor
forma possível e com a maneira mais rápida que tiver, para a solução do seu caso, pois a sua satisfação
e felicidade como cliente, é a NOSSA MAIOR ALEGRIA.

Sou o Leonardo do Time de Operações Especiais da NETSHOES e a partir de agora seu caso será verificado por mim em específico, e tomarei conta do mesmo até o final e sou eu quem estou responsavel pela resolução e por te ajudar e te dar todo apoio.

Em analise ao ocorrido, verifiquei que deu tudo certo e você conseguiu retirar o pedido no dia 22/06/2022, mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido as devidas áreas foram acionadas e notificadas.

Devido o ocorrido, lhe atendemos da melhor maneira possivel.

Qualquer duvida estou a disposição.

AH NÃO SE ESQUEÇA DE ME AVALIAR TÁ? É RAPIDINHO

Não esquecendo que a NOTA e o SIM SIM tem um peso direto em meu ATENDIMENTO ,
eles demonstram o quanto te ajudei nesse tempo.

Peço para você só concluir a reclamação como caso resolvido por favor, 🙏 só clicar em responder ou avaliar e dar dois cliques, confirmando se foi resolvido, e se voltaria a fazer negócio com a empresa, só clicar em sim ou não, é muito importante a conclusão da reclamação, caso não seja concluído serei cobrado diariamente.

Peço para levar em consideração meu atendimento, pois a nota reflete diretamente ao meu atendimento.

Agradeço a atenção🙏

Equipe/Netshoes ♥
Att: LEONARDO

29/06/2022 às 09:24

Esse acontecimento não interfere nas minhas próximas compras na netshoes, só fiquei desapontado com o desencontro e a falta de informações internas. Mas o problema foi solucionado com a entrega do produto.

Está com problemas com Netshoes?