Problema para realizar devolução de produto

Netshoes
Itabuna - BA
23/01/2022 às 20:59

Comprei um tênis no site NetShoes, mas depois de fazer a compra notei que quem fazia a venda era a FutFanatics através do site NetShoes. Em quatorze de janeiro (dois dias após eu ter recebido o produto (um tênis)), eu liguei para a NetShoes e solicitei a troca porque o tênis ficou apertado, as atendentes me falaram que até vinte de janeiro eu receberia um código para eu enviar a mercadoria de volta para a FutFanatics pelo Correios; depois de eles (a FutFanatics) receberem a mercadoria, eles iriam fazer o estorno do dinheiro na minha conta, a qual eu passei os dados para o pessoal da NetShoes, mas eu não recebi esse e-mail da FutFanatics com o código, voltei a ligar para a NetShoes, eles falaram que até 21 de janeiro eu receberia o e-mail com o código e eu não recebi

26/01/2022 às 14:22

Olá, Naiane. Boa Tarde! Tudo bem? Espero que sim!

Peço desculpas pelo transtorno que a senhora passou com a troca realizada, sei o quanto essas situações são frustrantes, mas estava acompanhando seu caso junto ao time para solucionarmos da melhor maneira possível, como informado por e-mail, já direcionamos todas as orientações.

Desejo que você tenha um dia incrível! Tratamos cada cliente como se fossem únicos, pois são! E fica aqui também minha mensagem de disposição para você! Queremos que sempre se sinta bem ao solicitar nosso serviço e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Ah! Peço que por gentileza avalie ao atendimento prestado por mim:
1- Entre na sua conta do Reclame Aqui reclameaqui.com.br
2- Clique em Minhas reclamações, na área do consumidor;
3- Localize a reclamação que deseja avaliar;
4-Clique em responder/avaliar
Conto com sua nota SIM/SIM/10 pro MEU atendimento que trata exclusivamente os casos de Reclame Aqui.

Kauane
Equipe de Atendimento Reclame aqui.

11/02/2022 às 07:22

O código de postagem foi enviado para meu e-mail, eu postei o produto de volta e depois NÃO TIVE MAIS NOTÍCIAS

11/02/2022 às 12:31

Olá, Naiane. Boa Tarde!

Acompanhando seu caso, já notificamos o setor para ocorrer o reembolso em conta, no decorrer da semana a senhora será notificada via e-mail pela loja, ok?

Equipe de Atendimento Reclame aqui.

Está com problemas com Netshoes?