PROBLEMAS COM A TROCA
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de saber qual o objetivo de oferecer um serviço que não funciona adequadamente?
Dia 16/11/15 solicitei a troca de um produto pelo site (n° processo de troca: 2132516) para retirada em domicílio; recebi no dia 17/11/15 e-mail dos correios informando que fariam a coleta do produto no dia 18/11/15, conforme mensagem abaixo: Sr(a) JULIANA ZUCHINALLI
- Você será visitado(a) por um funcionário dos Correios, que efetuará a Coleta de Encomendas em seu endereço, conforme dados abaixo:
Número do Pedido de Coleta: 121107610
Autorizador da Coleta: NETSHOES
Quantidade de objetos: 1
Prazo para primeira tentativa de coleta: 18/11/2015
Entretanto, simplesmente não apareceram. Tentei contato com o SAC duas vezes via CHAT, já que o 0800 não recebe ligações de celular; o primeiro atendente WESLEY não soube me informar absolutamente nada, solicitou que eu aguardasse e desconectou a conversa. Em seguida, falei com JESSICA AUGUSTO, que me informou que no sistema de vocês consta a data de coleta como 17/11/15. Entretanto, em NENHUM dos dias apareceu alguém para fazer esta coleta. Jessica solicitou que eu aguardasse pois realizaria um novo pedido de coleta, sem saber me explicar o motivo de não ter sido realizada, e o que acontece? a conversa foi desconectada novamente!!!
Estou indignada com a FALTA DE RESPEITO desta empresa pelo consumidor. Quero saber como esse problema será resolvido o mais breve possível.
Resposta da empresa
20/11/2015 às 12:22Juliana, boa tarde.
Meu contato refere-se à reclamação postada no site Reclame Aqui.
Gostaríamos de demonstrar nosso pedido de sinceras desculpas a você pelo transtorno causado. Nós trabalhamos de forma firme na atenção de todos os nossos casos e na ocorrência de algum inconveniente, este trabalho é intensificado.
Verificamos que o processo de troca foi alterado para devolução através de postagem, faremos o acompanhamento até a finalização.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE
É muito importante manter o seu apontamento no Reclame aqui em aberto pois é a minha ferramenta de auxílio a você que me permite acompanhar e registrar as informações caso se faça necessário, portanto, não a finalize, por favor.
Atenciosamente,
Grupo Netshoes