Problemas com troca de produto Netshoes

Netshoes
Uberlândia - MG
04/07/2022 às 13:46

Fiz um pedido de duas bermudas no dia 07/05. Quando recebi o pedido uma das bermudas veio com o tamanho errado e então solicitei a troca. A troca foi solicitada dia 18/05 e, apesar do site dizer que o pedido foi recebido dia 13/06, o que é mentira, o pedido foi recebido no dia 31/05 e, apesar do site dizer que levaria até 5 dias úteis para fazer a análise, a análise foi concluída no dia 13/06, quase 15 dias depois. Após concluída a análise um novo produto foi enviado e, além de não terem enviado a bermuda no tamanho correto, ainda me enviaram uma camiseta que eu não havia pedido. Novamente abri uma reclamação no site pedindo reembolso e o e-mail que me enviaram para mandar os dados bancários, não sei o motivo, constava como inexistente. Abri mais uma reclamação e dessa vez me enviaram um e-mail no dia 28/06 falando que me enviaram o código para enviar a camiseta de volta em até 24 horas para eu receber o reembolso e até hoje (04/07) não recebi nenhum código ou resposta. Isso é um descaso imenso da Netshoes com o cliente (para dizer o mínimo). Nunca mais comprarei. Isto porque é a segunda vez seguida que tenho problema com devolução de produto pela Netshoes.

14/07/2022 às 07:45

Olá, Guilherme! Booom dia, tudo bem? 😊

Conforme informado por e-mail o seu estorno está agendado para acontecer no dia 15/07/2022, após essa data peço que aguarde até três dias uteis para o DOC constar em sua conta bancaria.

Me coloco a disposição caso tenha qualquer duvida :)
Desejo que você tenha um dia incrível! E que possa algum dia nos perdoar, pois é isso que mais queremos. Tratamos cada cliente como se eles fossem únicos, pois são! Cada qual compra no nosso site porque precisa, sem exceção.

AH se você considerar que seu problema tenha sido RESOLVIDO, peço que por gentileza avalie o meu atendimento ? É RAPIDINHO ^^

Não esquecendo que a NOTA e o SIM SIM tem um peso direto em meu ATENDIMENTO, eles demonstram o quanto ajudei em seu caso.

Peço para você só concluir a reclamação como caso resolvido por favor, é só clicar em responder ou avaliar e dar dois cliques, confirmando se foi resolvido, e se voltaria a fazer negócio com a empresa, só clicar em sim ou não, é muito importante a conclusão da publicação, caso não seja concluído serei cobrado diariamente.

Por favor leve em consideração o meu atendimento, pois a nota reflete diretamente á mim. E espero de coração que tenha atendido suas expectativas, que tenha te atendido da melhor maneira possível!! ❤️

Conto com seu 10 :)
Com amor e carinho,

Emanuelly Roberta
Equipe Netshoes ♥

18/07/2022 às 12:28

Após muita reclamação e correr atrás me estornaram a compra

Está com problemas com Netshoes?