Problemas na entrega do produto.

Netshoes
Nossa Senhora do Socorro - SE
21/05/2024 às 12:26

Fiz uma compra de dois tênis (um adidas e um olímpicos), no app da empresa dia 03/05/2024. Fui informado que a entrega seria realizada dia 16. No dia 13 o app informou que um dos tênis (o olímpicos) havia sido entregue pela transportadora às 00 horas, oq é totalmente improvável. Entrei em contato com a empresa pelo app, que só possui atendimento eletrônico e automático, pois nem o WhatsApp nem o número informado funcionam. Só recebi um e-mail de um funcionário da Magazine Luíza informando que meu pedido foi entregue conforme relato da transportadora. Ms não mostrou nenhuma prova da entrega. O adidas foi entregue pelo correios dia 16 conforme combinado, sem nenhum problema. Até o momento não recebi o tenis olímpicos, nem quaisquer informação sobre o que deve ser feito. E não sei com quem devo falar, pois o app convenientemente, não disponibiliza meios para resolver com atendentes físicos. N do pedido *******.

24/05/2024 às 17:37

Olá Alvino, Tudo bem?

Conforme tratado posteriormente seu caso foi resolvido com sucesso e sua entrega foi concluída.
Agradeço pelo contato, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Fico feliz que conseguimos uma solução quanto ao ocorrido.

Grato a você pela atenção e pela compreensão.😁

Beatriz
Equipe de Atendimento Netshoes
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

24/05/2024 às 17:39

Logo após publicar o fato no reclamaqui, a empresa entrou em contato e resolveu o problema.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva