Produto com defeito

Netshoes
Mogi das Cruzes - SP
23/04/2024 às 23:34

Na data de 01/04/24, foi solicitado a troca do produto com defeito um tênis que foi comprado da marca Nike o mesmo se encontra com defeito foi feito a solicitação na data mencionada é informado que até 5 dias daria um retorno e até agora nenhum retorno.

10/05/2024 às 08:59

Olá, Renata.

Aqui é a Mariana, faço parte do time do Reclame Aqui da Netshoes, tudo bem?

Conforme nós falamos encaminhei as informações referente á postagem do item através das mensagens privadas.

Data de Validade: 18/05/2024.

Se precisar de algo, estou à disposição, é só me chamar através da réplica que continuo nosso atendimento.

Gostaria de lembrar sobre a importância da sua avaliação do meu atendimento. Um SIM, SIM,10 seria muito apreciado e ajudaria bastante. A avaliação é individual e foca especificamente no meu atendimento no Reclame Aqui. Lembre-se que apenas notas positivas a partir de 8,9 e 10 são contabilizadas. Por favor, não se esqueça de me avaliar, conto com sua ajuda.

Para realizar a avaliação, basta clicar em “Responder/Avaliar” neste link:https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/
Obrigado pela sua atenção e tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Mariana Mendes ❤
Equipe de Atendimento Netshoes.
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva