Produto de PÉSSIMA qualidade

Netshoes
Rio de Janeiro - RJ
02/12/2021 às 20:34

Fiz uma compra na Black Friday de um tenis infantil Olympikus para minha filha. A entrega foi super rápida, mas estranhei que a nota veio em nome de outra pessoa, apesar do produto estar correto.

Acontece que minha filha usou apenas o tênis para ir para a escola e usou apenas 3 dias, isso mesmo, 3 dias e a sola de um dos lados, simplesmente está descolando. a do outro lado também está descolando nas laterais. Ou seja, o tênis é péssimo. Não é possível que algo descole em tão pouco tempo, sem ter lavado, pego chuva etc.

Entrei então no site da Netshoes para reclamar e solicitar a devolução do dinheiro e não encontrei o pedido. Fiquei confuso e fui pesquisar no e-mail, onde descobri que quem me vendeu foi o Clube Netshoes, que tem um site exclusivo (identico a Netshoes). Eu nem sabia que tinha comprado por lá, já que entrei no site da netshoes (netshoes.com.br). Pior do que não informar ao cliente qual a diferença, é o atendimento ao cliente não funcionar, pois quando ligo para o numero informado, o atendimento eletrônico pede meu CPF e quando digito, diz que não encontrou nenhum pedido e desliga na minha cara. Então não serei cobrado? (DUVIDO).
Então deixo minha indignação com o péssimo produto, além do pessimo atendimento da Netshoes.

Eu só quero meu dinheiro de volta, não quero nem trocar por nada.

04/12/2021 às 16:03

Boa tarde, Felipe.

Tudo bem?

Sou a atendente Paola, a mesma que entrou em contato com você.

Primeiramente lamentamos muito todo transtorno causado, jamais foi nossa intenção lhe prejudicar. Já te encaminhei o seu código de postagem e te mandei como funciona o processo. Qualquer dúvida estou a sua disposição. Que você tenha uma ótima tarde.

Não se esqueça, é sempre um prazer ter você como cliente.

Ahh, a avaliação que você faz na publicação, é referente o meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho… Espero que eu tenha atendido suas expectativas. Conto muito mesmo com a sua avaliação positiva, ela é de extrema importância para o meu crescimento na empresa. Espero do fundo do meu coração que você possa me ajudar ❤️ E que eu possa contar com sua nota 10 <3

Paola
Equipe de atendimento Netshoes.

03/01/2022 às 14:42

Ruim. Não se preocuparam com o produto, tive que enfrentar uma fila gigantesca pra devolver. Estornaram rápido a compra e a mensagem era como se fosse algo pra me ajudar, sendo que eles vendem produtos péssimos. O pós venda não existe

Está com problemas com Netshoes?