Reclamação respondidaRespondida

Produto entregue errado.

Netshoes
Caçapava do Sul - RS
21/05/2022 às 20:21
ID: 143808569
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um tênis Tênis Fila Jogger Euro Sport Masculino - Bege e Preto - 38
Tamanho: 42
Cor: Bege+Preto

Enviaram um tênis tamanho 38 e na nota fiscal veio como tamanho 45. Ou seja, meu tênis não veio de acordo com o solicitado. Ao pedir troca, não existia a opção do número 42, e somente do número 38 ( o enviado!). Pedi ressarcimento no cartão e irei enviar por correio na segunda feira, dia 23 de maio. Contudo, é absurdo o erro cometido e a falta de respeito em relação ao cliente. Registro aqui isto para exigirem da empresa parceira( gaby calçados empresa)que tomem cuidado! Além dr enviar errado e não ter o tamanho certo, terei todo o incomodo para realizar a devolução.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2022 às 09:10

Oii, Alan! Tudo bem?

Peço desculpas pela forma que seu tênis chegou, irei repassar para o setor responsável averiguar melhor os itens antes de serem despachados, tá?! 😔

Consultei no sistema que você solicitou a devolução e posteriormente realizou a postagem em 23/05, conforme rastreio QC1*******6BR.
Sendo assim, seu processo de devolução foi finalizado e posteriormente foi realizado o estorno de forma íntegra pela empresa em 30/05, podendo a administradora do seu cartão de crédito lhe estornar em até trinta dias corridos.
O seu estorno já está sob posse da administradora e esse prazo de trinta dias é da mesma.

Peço desculpas pelo ocorrido e por todo transtorno que isso lhe ocasionou! 😔

Qualquer dúvida permaneço à disposição.

Lara | Equipe Reclame Aqui | Netshoes.

RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar