Reclamação resolvidaResolvido

Produto entregue mais não recebi nada.

Netshoes
São Paulo - SP
28/01/2022 às 11:17
ID: 137431213
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra de um vestido dia 13/01, dia 17/01 o produtor foi dado como entegue sendo que eu estava em casa ninguém tocou campainha ou chamou e não recebi produto nenhum, entrei em contato com a Netshoes onde ja abriu uma reclamação mais ate o momento não tive nenhum retorno! Quero saber como vai ficar essa história.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2022 às 11:38

Olá, Magna! Bom dia!

Aqui é a Thaís e estou responsável pelo seu atendimento, tudo bem?

Como nos falamos, devido à falta de retorno da transportadora geramos e enviamos um novo pedido do item à senhora e como me confirmou o mesmo lhe foi entregue em 10/02/2022. Espero que tenha gostado de seu produto. Ah! Antes que eu me esqueça, posso te pedir um favorzinho para finalizarmos a publicação? Gostaria que avaliasse o meu atendimento, a avaliação que você faz na publicação é referente ao meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho. Espero ter atendido suas expectativas. Conto com sua nota 10. 💜 Desde já, agradeço.

Qualquer dúvida, estou à disposição. Att.



Thaís | Netshoes | Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

14/02/2022 às 12:43

Demorou mas no final foi resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
RA1000
RA1000
8.6/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar