Produto entregue para terceiros

Netshoes
Santo André - SP
17/06/2024 às 19:05
ID: 191015635

Olá estou passando para deixar esse registro de trastorno e frustração
Fiz uma compra no dia 21/05 que foi dividido em dois uma blusa e um tênis da marca Mizuno ambos presente de aniversário para minha filha , a blusa chegou dia dia 25/05 porém o tênis até agora nada ,aí vcs podem imaginar a frustração da minha filha me perguntando direto sobre seu presente , entrei em contato com a Netshoes que me pediram um prazo de 5 dias úteis para analisar, recebi um retorno por e-mail me dizendo que o produto foi entregue no dia 06/06 mais eu não recebi nada e me solicitaram mais um prazo de 5 dias úteis pra a transportadora passa as informações do tipo CPF de quem recebeu nome e o endereço e depois disso se eu não reconhece a transportadora iria me pedir mais um prazo para fazer uma acareação para descobrir o que de fato aconteceu agente fica aqui sem o produto e sem as devidas informações e o e-mail do dia 6 que consta o recebimento chegou 23:03

25/06/2024 às 09:07

Olá, Alexandre.
Aqui é a Karina, realizei seu atendimento no Reclame Aqui!
Fico muito feliz em ter acompanhado o seu caso. 💜️

Conforme informado por e-mail estorno realizado e enviado comprovante! Fico feliz que deu tudo certo. :)

Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente ao meu atendimento individual, ou seja, a nota é única e exclusivamente para o atendente e influencia diretamente no meu desempenho. E espero de coração que tenha conseguido atender suas expectativas da melhor forma possível! Conto seu SIM SIM e nota 7 ao 10 para mim. 💜️

Qualquer dúvida a respeito desse pedido estou à disposição e poderá entrar em contato comigo através da opção de réplica!

Atenciosamente, Karina.
Equipe de Atendimento Reclame Aqui. 💌️

25/06/2024 às 13:33

Resolveu me estornado mais pelo tempo que demorou agente aqui sem informação nenhuma hj eles entraram pelo whatsapp para dizer que o produto não consta como entregue e sim em Rota , imagina a frustração da minha filha vou procurar um tênis igual para comprar para ela mais em outra loja ,pois a experiência dessa vez foi péssima .

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva