Produto extraviado e não entregue

Netshoes
São José dos Campos - SP
25/05/2024 às 12:06

No dia 06/05 comprei uma bermuda Adidas 3S (Pedido *******) e não recebi até hoje, alegam que extraviou no transporte e me oferecem um vale compras ao invés de me enviar o produto novamente, isto prova que não tem o produto em estoque. Portanto, NÃO QUERO VALE COMPRAS, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.
Isto me leva a pensar que fazem oferta de produto sem tê-lo em estoque, produto este de grande procura no mercado, depois alegam extravio e te oferecem vale compras, ou seja, garantem a venda de outros produtos elevando a lucratividade da empresa. Esta prática é ilegal.

11/06/2024 às 12:47

Olá, Eduardo.
Aqui é a Karina, realizei seu atendimento no Reclame Aqui!
Fico muito feliz em ter acompanhado o seu caso. 💜️

Vi aqui no sistema que seu problema foi resolvido estorno realizado! Fico feliz que deu tudo certo. :)

Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente ao meu atendimento individual, ou seja, a nota é única e exclusivamente para o atendente e influencia diretamente no meu desempenho. E espero de coração que tenha conseguido atender suas expectativas da melhor forma possível! Conto seu SIM SIM e nota 7 ao 10 para mim. 💜️

Qualquer dúvida a respeito desse pedido estou à disposição e poderá entrar em contato comigo através da opção de réplica!

Atenciosamente, Karina.
Equipe de Atendimento Reclame Aqui. 💌️

11/06/2024 às 21:44

A empresa devolveu o meu dinheiro conforme eu havia solicitado.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva