Reclamação resolvidaResolvido

Produto não atendeu a garantia

Netshoes
Francisco Morato - SP
13/05/2022 às 17:56
ID: 143383351
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 01/03 comprei um chinelo oakley, meu marido tava andando na rua e o mesmo descolou atrás. E falam que tem garantia de 90 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2022 às 14:31

Olá, Lucilene!

Peço desculpas pelo transtorno que a senhora passou com o pedido realizado, sei o quanto essas situações são frustrantes, mas estava acompanhando seu caso junto ao time para solucionarmos da melhor maneira possível, como conversamos por telefone, todas as orientações foram passadas. Caso tenha dúvida ou precise de alguma informação, estaremos à disposição.

Desejo que você tenha um dia incrível! Tratamos cada cliente como se fossem únicos, pois são! E fica aqui também minha mensagem de disposição para você! Queremos que sempre se sinta bem ao solicitar nosso serviço e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Ah! Peço que por gentileza avalie ao atendimento prestado por mim:
1- Entre na sua conta do Reclame Aqui reclameaqui.com.br
2- Clique em Minhas reclamações, na área do consumidor;
3- Localize a reclamação que deseja avaliar;
4-Clique em responder/avaliar

Conto com sua nota SIM/SIM/10 pro MEU atendimento que trata exclusivamente os casos de Reclame Aqui. 😄🙏💙

Kauane
Equipe de Atendimento Reclame aqui.

Consideração final do consumidor

19/05/2022 às 15:36

Muito educada e tirou todas as minhas dúvidas, resolvendo o meu problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar