Produto não entregue na data prometida.

Netshoes
Nova Iguaçu - RJ
14/06/2024 às 02:05
ID: 190792561

Efetuei a compra de um tênis no dia 05/06/2024, N do pedido: *******, com a promessa de ser entregue no dia 11/06/2024, porém desde o dia 08/06/2024 que o produto se encontra em poder da transportadora, e nunca mais teve o status atualizado no site/app, entrei em contato via chat do site, e nada foi resolvido, pediram para esperar 5 dias úteis para alguém entrar em contato comigo, e tentar solucionar o problema, o fato é que o tênis era um presente para o dia dos namorados, e como a promessa de entrega era 1 dia antes do dia 12/06/2024, eu efetuei a compra, e com a não entrega do tênis passei vergonha sem ter o presente para dar ao meu namorado. É muito frustrante comprar algo com data de entrega, a mesma não cumprir com o prazo estabelecido, e eu ficar com cara de palhaço, e me sentir enganado e [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa. E o pior de tudo, é que ninguém sabe onde esta a mercadoria que comprei. Estou decepcionado com a Netshoes, é muita irresponsabilidade com seu consumidor. E ainda pra piorar, pelo app da Netshoes, eles mudaram a data de entrega que era pra ter acontecido no dia 11/06/2024 para o dia 18/06/2024, 7 dias depois do prometido pela empresa, e 6 dias depois do dia dos namorados, no qual era pra ser um presente neste dia. Como podem ver nos prints, agora dia 13/06/2024 que o status do produto mudou, e o mesmo se encontra em Caxias, nem chegou ainda onde deveria chegar para eu efetuar a retirada do produto. Isso é um absurdo e descaso muito grande, eu não ganhei, eu paguei, e exijo respeito como cliente, e fui prejudicado com essa falta de comprometimento pela empresa sem credibilidade e responsabilidade Netshoes. Irei acionar a justiça.

25/06/2024 às 17:14

Olá Rony,

Em contato com nosso setor responsável, solicitamos prioridade na finalização da sua entrega e me retornaram informando que a mesma foi concluída, né?! Fico muito feliz por isso.

Tentei contato com você por telefone mas não obtive sucesso, caso haja alguma divergência nessa informação peço que entre em contato comigo por aqui, fico a disposição!

Gisele
Equipe Netshoes - Reclame Aqui.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva