Produto não foi entregue

Netshoes
23/02/2024 às 09:10

Realizei a compra dia 15/02 e o produto até agora não foi entregue, o suporte deles é péssimo e vc não consegue cancelar a compra e tbm não consegue um atendimento humano somente virtual.
Péssimo comprei o produto pois preciso para usar amanhã, ficarei sem o produto para o prazo e sem a devolução do dinheiro para comprar outro antes da data necessária.
Péssimo e péssimo.

28/02/2024 às 18:52

Olá, Tatiane.
Aqui é a Karina, realizei seu atendimento no Reclame Aqui!
Fico muito feliz em ter acompanhado o seu caso. 💜️

Vi aqui no sistema que seu problema foi resolvido entrega realizada! Fico feliz que deu tudo certo. :)

Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente ao meu atendimento individual, ou seja, a nota é única e exclusivamente para o atendente e influencia diretamente no meu desempenho. E espero de coração que tenha conseguido atender suas expectativas da melhor forma possível!
Conto seu SIM SIM e nota 10 para mim. 💜️

Qualquer dúvida a respeito desse pedido estou à disposição e poderá entrar em contato comigo através da opção de réplica!

Atenciosamente, Karina.
Equipe de Atendimento Netshoes. 💌️

28/02/2024 às 19:56

Acho um sério descaso com o cliente pois o produto era para ser usado dia 24 e chegou no dia 26 totalmente diferente do que eu havia esperado e fora do prazo nota 0

28/02/2024 às 19:58

Não ajudou a resolver nada dentro do prazo da entrega e depois vem pedir nota de atendimento pra mim é 0 em tudo

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva