Produto Não Recebido

Netshoes
Toledo - PR
22/04/2024 às 18:04

No dia 08/04/2024 realizei o pedido no app de um tênis da marca Olympikus e uma camiseta da marca Reserva. Os itens foram separados em duas entregas o tênis foi recebido corretamente no prazo, já a camiseta foi registrado como ENTREGUE, mas não recebi a mercadoria. O prazo para entrega era dia 17/04, hoje é dia 22 e consta como entregue, mas o produto nunca chegou no endereço, nem foi feita tentativa alguma de entrega.
Tentei entrar em contato pelo aplicativo, abri uma reclamação, enviei também um reclamação por e-mail, tentei ligar no telefone de contato, mas não consegui nenhum retorno em nenhum dos meios. Só mensagens automáticas e ninguém checando o que realmente aconteceu com o pedido. Tentei entrar em contato com a transportadora responsável e também sem sucesso, conta que foi entregue, mas ninguém recebeu esse produto.

03/05/2024 às 19:57

Olá, Yan. Tudo bem?

Fico muito feliz que o produto tenha chegado, agora é só aproveitar a nova aquisição!!

Mais uma vez, peço desculpas pelo ocorrido. Agradeço a confiança e credibilidade que nos deu, foi um prazer estar em contato com você e cuidar do seu caso!!

Peço que não se esqueça de realizar avaliação do meu atendimento via Reclame Aqui, realizá-la não interfere nos processos abertos, nem impede que me envie uma mensagem em caso de dúvida!
Sua nota 10 ajuda muito de forma individual, na minha média final. Se puder me dar essa força, agradeço muito ❤️

Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Maria - Reclame Aqui Netshoes.

03/05/2024 às 20:23

meu problema foi resolvido, o produto foi entregur

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva