Produto não sai da Transportadora

Netshoes
Barra dos Coqueiros - SE
07/08/2014 às 11:53

Bom dia, realizei uma compra no valor de R$ 149,70 no dia 25/07/2014 o prazo para entrega e até o dia 08/07/2014 eles me mandaram o código de postagens dos produtos só que desde o dia 30/07/2014 que esta encaminhado para a minha cidade e ate hoje não há mais atualizações da entrega, com certeza eu não irei mais realizar compras neste site, infelizmente menos um cliente. Gostaria de uma posição da netshoes em relação a entrega pois sempre confiei na competência deste site.

07/08/2014 às 15:56

Boa tarde Thiago,

Primeiramente, pedimos as nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e aproveitamos também a oportunidade para agradecer o apontamento da situação em questão, pois vamos apurar e identificar a origem do erro e aperfeiçoar todos os procedimentos para que não haja uma nova ocorrência.

Conforme conversamos aguardamos o retorno do transportador.

Estaremos acompanhando a té a finalização.

13/08/2014 às 18:11

Boa tarde Thiago,

Conforme o transportador a entrega referente aos suplementos foram realizadas no dia de ontem.

Referente a luva acompanharei a entrega junto ao rastreamento DG395807053BR que será atualizado em 02 dias úteis.

18/08/2014 às 16:58

Boa tarde Thiago,

Conforme o transportador e entrega referente a Luva foi efetuada no dia 15/08/2014.

Aguardo o seu retorno junto a confirmação da entrega e uma nota ao meu atendimento.

25/08/2014 às 21:38

Resolvido, agradeço a Netshoes.

Está com problemas com Netshoes?