Produto voltou para o centro de distribuição
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntraram em contato que meu endereço estava incompleto( mesmo não estando, expliquei e dei referencia) mesmo assim o produto voltou, e alegaram que o entregador veio até aqui e a pessoa informou não me conhecer, mas no site informaram que não encontraram o endereço. As explicações se divergem e eu estou sem meu produto. Sendo que estava em casa todos os dias esperando a entrega.
Resposta da empresa
28/06/2024 às 13:47Olá Leide, Tudo bem?
Conforme tratado posteriormente seu caso foi resolvido, você foi atendido com o vale compras e utilizou o mesmo.
Agradeço pelo contato, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!
Fico feliz que conseguimos uma solução quanto ao ocorrido.
Grato a você pela atenção e pela compreensão.😁
Atenciosamente,
Beatriz
Equipe de Atendimento Netshoes
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br
Consideração final
28/12/2024 às 13:47A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.