Produtos aparentemente Falsificados e com características diferentes ( Tecido e costura )

Netshoes
Duque de Caxias - RJ
16/05/2022 às 17:28

Comprei um kit de 2 camisas Calvin klein na netshoes na quinta feira dia 12/05, hj dia 16 o produto chegou, até então tudo normal. A entrega geralmente é sempre mt rapida no meu bairro. Quando abri a embalagem e tirei os produtos reparei na diferença gritante dos tecidos de uma blusa para outra, porém o pior nem foi isso. As duas blusas q vieram numa embalagem lacrada e teoricamente deveriam ter características e medidas iguais tem tamanhos diferentes, fora a diferença na costura e essa diferença também aparece no nome da marca nas blusas. Tem uma loja da Calvin Klein próximo da minha casa e eu estou querendo ir lá tirar a prova, pois eu realmente não estou acreditando q a netshoes está vendendo produtos falsificados.

21/05/2022 às 15:58

Olá, Lucas
Espero que esteja bem

Tentei falar com você via fone: 2196825XXXX, mas não tive sucesso. Me chamo Sabrina e vou te atender via reclame aqui.

Primeiro, peço desculpas por toda essa situação com seu kit de camisas, não é essa experiência de compra que desejamos que nossos clientes tenham, saiba que este caso não é comum e estamos trabalhando dia a dia para melhorar o atendimento e nossos serviços.

Saliento que a Netshoes trabalha somente com produtos originais e tem o respaldo dos fabricantes ou distribuidores oficiais das marcas no Brasil. Ela é de origem: Nacional e a marca é Calvin Klein.

Caso você não se sinta bem com os itens, podemos providenciar a troca para você, ficarei por aqui a disposição para o que escolher. Conte comigo.

Abraços
Sabrina | Netshoes

Está com problemas com Netshoes?