Produtos esta soltando e quebrando os cravos da chuteira qualidade péssima

Netshoes
Ivinhema - MS
26/02/2024 às 20:16

Produto foi usado duas vezes e já esta soltando e quebrando os cravos da chuteira comprei uma boa e de marca conhecida penalty mas ela não tem qualidade esta caindo os cravos produto de qualidade muito ruim. Não consigo achar o lugar no saite e app da netshoes para acionar a garantia do produto. pedido *******.

01/03/2024 às 16:32

Olá,, Ulrico,Tudo bem?

Conforme tratado posteriormente seu caso foi resolvido com sucesso e realizamos o envio do código e aguardamos a devolução para realizar seu atendimento.

Agradeço pelo contato, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Fico feliz que conseguimos uma solução quanto ao ocorrido.

Grato a você pela atenção e pela compreensão.😁

**Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente ao meu atendimento individual, ou seja, a nota é única e exclusivamente para o atendente e influencia diretamente no meu desempenho.**

**Espero ter atendido suas expectativas. E que eu possa contar com seu Sim,Sim e 10** para meu atendimento, pois a nota impacta diretamente o meu atendimento ❤

Weverton Rosa
Equipe reclame aqui/ Netshoes

05/03/2024 às 22:00

Boa noite weverton, agradeço por entrar em contato comigo por telefone e ter conseguido resolver sobre a troca do meu produto deixando um vale compra referente ao valor pago pelo produto que enviei para a garantia. minha nota é 10 pelo pós venda teve uma agilidade grande para resolver o meu problema. parabéns netshoes e seu colaborador weverton.

05/03/2024 às 22:02

agilidade para resolver o problema. top.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva