Promessa de nova tentativa de entrega

Nota de repúdio!

Houve inicialmente uma tentativa de entrega do produto no nome da minha mãe, mas como ela não mora comigo nenhum vizinho soube informar e a entrega não foi realizada. Diante mâo entrei em contato com a netshoes via protocolo de atendimento 97167860 , e expliquei a situação que o pedido era pra minha pessoa e que o endereço tava correto, a atende de imediato pegou meu nome pediu o número do pedido e me informou que irão tentar mais duas vezes entregar o produto, Mas pra minha surpresa não houve tentativa e cancelaram meu pedido. Solicito a empresa a imediata restituição do valor da compra em Dinheiro.

05/04/2024 às 17:38

Olá, Tiago. Tudo bem?

Me chamo Tainá e a partir de agora estou responsável pelo seu atendimento referente a solicitação em aberto. 💜

O cancelamento que pediu foi finalizado com sucesso no dia 02/04/2024. O prazo para o estorno constar na fatura é de acordo com o procedimento padrão adotado pela administradora do seu cartão de crédito e do fechamento de sua fatura, tá?!

Peço desculpas pelo transtorno, e a falta de informativo nos atendimentos prestados. Seu relato será encaminhado as demais áreas responsáveis para análise e verificarmos formas de melhoria para que situações como essa não ocorram novamente!

Se precisar de alguma coisa, permaneço à disposição.

Ah, sua avaliação é referente ao meu atendimento e é muito importante para mim e me ajuda a sempre melhorar meu desempenho na empresa. Conto sua nota 10 para mim 🙏💙

Tainá | Equipe de Atendimento Netshoes. 💜
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva