Propaganda enganosa
Comprei um tênis dia 15/04, entregam dia 20 um diferente do que eu comprei, aí começou a palhaçada, estou até agora tentando resolver.. se não tem estoque tira do site, não entrega uma coisa que o cliente não pediu, levaram um mês pra me responder e só agora disseram que vai levar mais um mês pra devolver meu dinheiro, eu fui cliente da loja por muitos anos, mas depois dessa nunca mais eu compro, 5 dias pra mandar uma coisa errada e dois meses pra devolver o dinheiro??? Só pra constar que cumpre prazo, o prazo só deveria ser válido após a confirmação de que o cliente recebeu o produto que comprou. O chat não funciona por mais de 5min, vc tem que explicar tudo de novo a cada atendente, sem falar que volta lá atrás na fila do atendimento.. E não resolve nada.. Já paguei duas parcelas e sei lá quando vão pagar, Netshoes já foi boa, mas perdeu a qualidade, a confiança e a cliente.
Resposta da empresa
28/05/2022 às 10:16Oi, Sheila, tudo bem?
Sou a Sthefani, atendente da Netshoes e cuido dos Casos Reclame Aqui.
Sinto muito por todo transtorno causado, me coloco em seu lugar e me sentiria chateada com toda essa situação, estou encaminhando para o time responsável, para verificar o que ocorreu e então pontuar e realizar as melhorias necessárias.
O estorno foi realizado no dia 23/05, podendo levar até 30 dias para ser visualizado na fatura do cartão, dependendo mesmo da administradora do cartão.
Qualquer dúvida, enviei mensagem no seu WhatsApp.
Um abraço,
Sthefani Oliveira.