Propaganda enganosa

Netshoes
Porto Alegre - RS
20/05/2022 às 19:30

Comprei um tênis dia 15/04, entregam dia 20 um diferente do que eu comprei, aí começou a palhaçada, estou até agora tentando resolver.. se não tem estoque tira do site, não entrega uma coisa que o cliente não pediu, levaram um mês pra me responder e só agora disseram que vai levar mais um mês pra devolver meu dinheiro, eu fui cliente da loja por muitos anos, mas depois dessa nunca mais eu compro, 5 dias pra mandar uma coisa errada e dois meses pra devolver o dinheiro??? Só pra constar que cumpre prazo, o prazo só deveria ser válido após a confirmação de que o cliente recebeu o produto que comprou. O chat não funciona por mais de 5min, vc tem que explicar tudo de novo a cada atendente, sem falar que volta lá atrás na fila do atendimento.. E não resolve nada.. Já paguei duas parcelas e sei lá quando vão pagar, Netshoes já foi boa, mas perdeu a qualidade, a confiança e a cliente.

28/05/2022 às 10:16

Oi, Sheila, tudo bem?

Sou a Sthefani, atendente da Netshoes e cuido dos Casos Reclame Aqui.

Sinto muito por todo transtorno causado, me coloco em seu lugar e me sentiria chateada com toda essa situação, estou encaminhando para o time responsável, para verificar o que ocorreu e então pontuar e realizar as melhorias necessárias.

O estorno foi realizado no dia 23/05, podendo levar até 30 dias para ser visualizado na fatura do cartão, dependendo mesmo da administradora do cartão.

Qualquer dúvida, enviei mensagem no seu WhatsApp.

Um abraço,
Sthefani Oliveira.

Está com problemas com Netshoes?