Propaganda enganosa

Netshoes
21/05/2024 às 12:57

Ultimamente a NetShoes tem inundado minhas redes sociais com Dezenas de propagandas enganosas, mostrando produtos por preços super Atrativos e bem abaixo de suas concorrentes, portanto no momento em que o usuário entra no site utilizando o link oferecido pela própria NetShoes nas redes sociais, se depara com valor completamente diferente, Quando não, informam que o produto esgotou, isso considera-se propaganda enganosa, e fere o direito do consumidor previsto no Código de defesa do consumidor. NetShoes Propaganda enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui]!

23/05/2024 às 16:37

Olá, Bruno!

Analisando seu caso, verificamos que o anúncio foi realizado em uma plataforma que não é de domínio do Magazine Luiza/Netshoes/Zattini. Dessa forma, não cabe a nós honrarmos com o valor mencionado.

Os anúncios válidos são os que constam dentro de nossas plataformas oficiais de vendas (site e aplicativo).

Não nos responsabilizamos por anúncios de terceiros, como Facebook, Instagram, Google entre outros, pois sites terceiros podem não atualizar conforme as nossas promoções.

Lembrando que nossos canais oficiais são:

magazineluiza.com.br

missaodigital.com.br

querodecasamento.com.br

magazinevoce.com.br

epocacosmeticos.com.br

netshoes.com.br

clubnetshoes.com.br

zattini.com.br

Atenciosamente, Time de atendimento Netshoes/Zattini.

24/05/2024 às 10:44

Então as publicações são feitas por vocês mesmo ,não queira tirar a responsabilidade de vocês, até porque cai direto no site, e já fiz várias compras dessas maneira, Vocês estão utilizando de redes sociais para fazer propagandas enganosa , sendo que quando o cliente reclama vocês vêm com essas desculpas esfarrapada.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva